200.000 Kms e mais: 17 Cuidados, dicas e truques de carro que deve saber!

Cuide do seu carro

Abril é o mês ideal para cuidar do seu carro, e por boas razões. Depois de um longo inverno e pouco antes do calor de verão, a primavera é o momento perfeito para dar o seu carro algum tratamento.

Infelizmente, para muitos de nós, cuidar dos nossos carros é uma reflexão tardia, algo que só pensamos quando há algo errado. Mas seguindo algumas destas práticas de cuidados de carro simples pode ajudar a reduzir a probabilidade momentos maus, e pode poupar dinheiro no longo prazo e ajudar o seu carro durar mais tempo.

Se está tentar ultrapassar os 200.000 Kms (ou se quer manter o seu carro sem problemas), aqui estão 17 Cuidados, dicas e truques de carro para o ajudar a chegar lá:
Leia mais...
Comments

Porque metereologia neste inicio de primavera é de chuva e ventos. Leia estas dicas!

Chuvas fortes e ventos fortes
Condução em condições que envolvem vento forte ou chuva pode não parecer a questão de segurança muito importante para muitos motoristas, mas os profissionais de segurança sabem que a condução em qualquer tipo de tempo severo pode aumentar significativamente o risco de uma situação perigosa para si, sua família e os outros motoristas.

Lembre-se que o mau tempo exige sua atenção, por isso se distraia mexendo no rádio ou atendendo chamadas telefónicas para manter a atenção totalmente na estrada. Às vezes a melhor decisão de condução é ficar fora da estrada completamente até que o tempo melhore.
Leia mais...
Comments

| DICAS ÚTEIS | O OUTONO É O MOMENTO PERFEITO PARA FAZER MELHORIAS DE SUA CASA |

O Outono traz mais do que apenas folhas em mudança e dias mais curtos. Em muitas áreas, ele também vem com uma mudança nas condições climáticas que podem ter um sério impacto sobre sua casa. E, não se esqueça, o inverno é ao virar da esquina também.

Antes da chuva e do frio começarem, é hora de fazer alguma manutenção de rotina para estar preparado forma nos próximos meses. Além disso, a manutenção preventiva pode ajudar você a economizar dinheiro e manter você e sua família saudável. Isso vale bem o seu tempo.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar:
Leia mais...
Comments

A verdade das companhias de Seguros Low-Cost

A Companhia Low-Cost da AXA de seu nome Direct, têm uma campanha a decorrer que afirma poder praticar preços mais baixos, dado não ter intermediários, até aqui parece lógico, mas vejamos a verdade.

Só em 2014 gastou 14 milhões de euros a reposicionar a marca, passou de Seguro Direto a Direct, o estranho é que a carteira total é de 22,5 milhões euros, ou seja os custos com publicidade passam a metade da produção total. A titulo de exemplo um carteira de 22,5 custava a uma companhia tradicional em pagamentos de comissões, na melhor das hipóteses 2,5 milhões de euros (+/- 10%).

Este caso infelizmente é pratica de todas as Low-Cost, para venderem além de anunciarem preços ridículos (que são para meros exemplos) tem que estar sempre a fazer publicidade em todos os meios (TV, Net, ,,,). A pergunta a fazer é - Se vendem barato e gastam 5 vezes mais que as outras companhias como pagam sinistros e ainda conseguem ter lucro? A resposta parece obvia não tem lucro e quanto a sinistros..

É triste ter de dizer, mas estas companhias estão sempre associadas a Bancos ex. Logo/BES, Ok Teleseguro/CGD dito isto, quem paga os prejuízos são os Bancos e casos como o BES, eventualmente, o contribuinte.

Isto é tipicamente uma política de terra queimada, paga por outros!

Veja a noticia no jornal…

Escrito por: Luis Pereira
Comments

Produção dos Seguros em Portugal Aumenta

No 1º Trimestre de 2015 houve um crescimento na produção de Seguros em Portugal, acreditamos que se deve a uma ligeira retoma da economia, aliado a algum ajustamento de prémios cobrados.

Crescimento nos seguros

Ver mais… | Noticias Seguros
Comments