Novo-Site-Seguros

Novo website da Canaverde Seguros

Escrito por: | Publicado em: | Categoria:

É com muito entusiasmo que anunciamos o lançamento do nosso novo website. Visite-nos em www.canaverde.com!

Após meses de trabalho e dedicação, é com prazer que anunciamos o lançamento em 1 de Maio de 2021. Criamos o novo site mais fácil de navegar, mais rápido e mais amigável.

Esforçamos para fornecer aos nossos clientes a melhor informação de seguros e partilhar o nosso conhecimento e experiência na área da mediação de seguros.

O objetivo deste novo site é criar uma experiência agradável e útil dos nossos produtos e serviços de seguros para os visitantes. Os clientes atuais e potenciais encontrarão informações úteis para poderem poupar na sua carteira de seguros, tendo à disposição informação e simulações de todos os produtos , tando particulares como empresas:

Seguro Automóvel, Seguro Casa, Seguro Saúde, Seguro Vida Crédito, Seguro Empregada Doméstica, Seguro Acidentes Pessoais, Seguro Responsabiildade Cívil, Seguro Acidentes de Trabalho, …

As novidades do site contém botões para Redes Sociais para Facebook, Instagram, Linkedin e conexão directa ao Whatsapp promovendo assim uma melhor comunicação com os clientes.

Vamos atualizar o nosso conteúdo regularmente, com informações mais úteis de seguros para estar sempre informado pode receber a nossa newsletter subscrevendo no site.

Gostaríamos de agradecer à nossa equipe marketing e à Lx Look por tornarem este site o que é!

Para qualquer sugestão ou comentários, envie-nos um e-mail geral@canaverde.com.

Obrigada!


Powered by: Lx Look

Copyright © 2020 Canaverde Seguros. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.